Image Map

  Prometemos e aqui está o nosso combo de Natal e Ano novo! E o melhor de tudo é que é um presente adiantado para vocês! Esperamos qu...

Hô! Hô! Hô! Combo #3 de Natal e Ano novo!


Prometemos e aqui está o nosso combo de Natal e Ano novo! E o melhor de tudo é que é um presente adiantado para vocês! Esperamos que vocês gostam do nosso presente adiantado, por favor, se deliciem com os nossos maravilhosos capítulos.


LANÇAMENTOS:

 Toge Ni Kuchizuke 5
Toge Ni Kuchizuke 6
Chouchou Koi 4
Koi Desu Ga Koi Janai 2
Meido no Koi wa Enma Shidai! 3
Moekare wa Orenji-Iro 8
Moekare wa Orenji-Iro 9
Moekare wa Orenji-Iro 10
Nibun no Ichi Boyfriend 2
Nibun no Ichi Boyfriend 3
Nibun no Ichi Boyfriend 4
Teach The Devil Husband 49
Teach The Devil Husband 50
Zettai ni Tokimeite wa Ikenai! 2
Zettai ni Tokimeite wa Ikenai! 3

Akuma no Yuumaky ni Amaku, Amaku to Rokery [ ONE-SHORT ] 

Estão disponíveis para download aqui no blog e nas plataformas online. Lembrando que em Janeiro teremos uma surpresa!

14 comentários:

  1. Muito obrigado por todos os caps mesmo,espero que continuem fazendo esse ótimo trabalho ^^

    Ps:Amei todos os mangas S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, fazemos tudo com muito carinho s2

      Excluir
  2. Olha sério eu não era muito chegado nesse tipo de manga,mas meus amigos eu to gostando muito mesmo,muito obrigado pelos caps,eu sei o quão difícil é traduzir editar e etc(eu fiz isso antes das responsabilidades chegarem),então meu muito obrigado tenham um ótimo natal e começo de ano e espero do fundo do coração que em 2019 continuem com esse trabalho foda S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim meu coração de adm não aguenta (づ ̄ ³ ̄)づ.
      Quem sabe você não gostou de algum projeto que eu participei, já teriamos muito em comum ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. Obrigada pelo combo ❤️ Amoo a maioria dos mangás!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ama a maioria, o que falta para amar o resto?! kkk
      Vai que estamos fazendo alguma coisa errada..

      Excluir
  4. obrigadaaa pessoal vcs sao uns amores sz

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo combo de natal, Scan. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso primeiro combo de natal, espero que tenha adorado s2

      Excluir
  6. Muito obrigado pelo presente de natal💝🎄e feliz natal pra vc 😻😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um feliz natal pra você também e que em 2019 seja um ano maravilhoso!!! Espero te ver mais por aqui s2

      Excluir